11 de ago de 2017

TAG: MEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO


Adotei uma gatinha que iria ficar sem lar, pois o pessoal que estava com ela não queria mais, ela tinha 5 meses quando eu adotei, mas estava disposta a enchê-la de amor. Escolhi pra ela o nome Estrela e hoje passamos ótimos momentos juntas.





Perguntas:
1) Qual é o nome do seu animal de estimação? Estrela
2) Qual é a espécie e a raça dele (a)? Siamês
3) Qual é a idade? 7 meses
4) Como você o adquiriu? Adotei
5) O que ele (a) mais gosta de comer? Ração e leite
6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação? Eu adquiri ela já tem 2 meses
7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo? Brinca muito e o mais engraçado é o jeito dela dormir
8) Como é a sua relação com seu animal de estimação? De muito carinho e amor, a gente brinca muito
9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês? Ela estava fingindo que estava dormindo e quando eu passei perto dela, ela pulou em mim.
10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação. A gente as vezes chama ela de nina, que foi uma gatinha que eu tinha e roubaram, ela era muito especial pra mim. Adotei a Estrela pra mim não ficar mais triste.

Gostou da tag e da minha gatinha Estrela? Deixe nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário